Ouvidoria

Formulário de Contato                Manual de Orientação ao Usuário


A ouvidoria é um canal aberto de comunicação a todo cidadão pelo qual é possível encaminhar solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios. A ouvidoria, sob a coordenação técnica da Controladoria Geral do Estado (CGE), procura indicar qual caminho o cidadão deve seguir em cada uma dessas situações.

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento/apuração, responde ao manifestante e conclui o atendimento.

Você pode entrar em contato com a ouvidoria da Cohapar, em qualquer horário pela internet a partir do preenchimento do formulário de contato. Também é possível ligar para o telefone (41) 3312-5952. O atendimento é prestado via ligação direta e por WhatsApp, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30h às 17h30.

Caso se faça necessário, também é possível agendamento para atendimento presencial com o Ouvidor, no mesmo número acima.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO - Se você já obteve atendimento da Ouvidoria da Cohapar, responda a nossa Pesquisa de Satisfação e ajude a melhorar o nosso serviço.

OUVIDOR DA COHAPAR

Fabrício Santos Muzel de Moura

Fabrício Santos Muzel de Moura

Designado pelo Ato Administrativo 093 da Presidência da Cohapar, em 31 de março de 2025 como Agente de Informação e Ouvidor da Cohapar.

ouvidoria@cohapar.pr.gov.br

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Ouvidoria Estadual

Se você desejar, também pode registrar sua solicitação na Ouvidoria do Estado, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

  • Pela internet: www.cge.pr.gov.br - aba Ouvidoria
  • Pelo telefone: 0800 041 1113
  • Por whatsapp: (41) 3883-4014
  • Por e-mail: ouvidoria@cge.pr.gov.br
  • Pessoalmente: na Rua Mateus Leme, nº 2018, Centro Cívico - Curitiba.

Caso você realize a reclamação pela Ouvidoria do Estado, a demanda será direcionada para a Cohapar. O sistema utilizado pela companhia está sob a responsabilidade da CGE e é verificado em tempo real pela Controladoria. A sua demanda será tratada de forma imparcial e com o máximo de agilidade possível e o tempo de resposta dependerá da complexidade do assunto.

 
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