Betinho assina convênio de R$ 8 milhões para construção do Condomínio do Idoso

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, anunciou na tarde desta quarta-feira, que já está assinado com o Governo do Paraná, convênio que garante a construção no município, do chamado Condomínio do Idoso. No total serão R$ 8 milhões de investimentos, na construção de 40 casas, que irão beneficiar idosos com idade acima de 60 anos, que não possuam imóveis em seu nome, não tenham filhos em casa e renda entre um e seis salários mínimos. Ao anunciar o condomínio, o prefeito fez questão de agradecer ao governador Ratinho Júnior, bem como ao presidente da Cohapar, Jorge Lange, que segundo ele, não mediram esforços para que o convênio fosse formalizado. “Não tenho palavras para agradecer ao governador e ao presidente da Cohapar”, disse. O condomínio, com completa infraestrutura de saúde, assistência social e lazer, será construído ao lado do Centro Social Urbano, mas especificamente onde atualmente funciona um campo de futebol. LICITAÇÃO: - O próximo passo, segun- O prefeito Betinho Lima, ao lado da secretaria Ivanilda Plaza, anuncia convênio de R$ 8 milhões para condominio do idoso do o prefeito, será a licitação das obras e em seguida o início da construção das casas, que serão construídos dentro do programa Viver Mais Paraná, do Governo do Estado, para atender a população de baixa renda. Ainda durante sua fala, o prefeito disse que Goioerê é uma cidade com muitos idosos e que sua administração tem a obrigação de dar uma melhor qualidade de vida para essas pessoas. “O nosso desejo que é essas pessoas possam envelhecer com dignidade, segurança e cuidados especiais”, destacou ele.

Veja Matéria Completa Aqui: