Construção das 100 casas popular de Juranda em fase adiantada

Na mesma oportunidade a prefeita Leila Amadei tratou da construção das casas popular de Rio Verde.
Durante a estada nessa semana na capital do Estado, a prefeita de Juranda, Leila Amadei manteve importantes contatos com diversos setores do Governo do Estado.
COHAPAR. Dentre os contatos mantidos pela prefeita Leila, o principal deles foi a audiência na Cohapar, onde tratou demoradamente do projeto de construção das 100 casas que serão construídas na sede do município próximo ao acesso à Serraria, cujo vem recebendo infraestrutura.
A área foi adquirida pela prefeita Leila Amadei e vem sendo preparada para dar início a construção das 100 casas, cuja empresa vencedora da licitação já foi definida se prepara para iniciar as obras.

RIO VERDE. Outro projeto de casas popular definida pela prefeita Leila Amadei que foi tratada durante a audiência na Cohapar foi a construção de 29 casas que serão construídas no Distrito de Rio Verde. Totalizando assim 129 unidades.

Veja a matéria completa no site.