Goioerê Inscrições para as 40 casas do condomínio do idoso serão feitas segunda e terça-feira

Prefeito Betinho Lima: “Não tenho palavras para agradecer ao governador e ao presidente da Cohapar”
A Secretaria de Assistência Social de Goioerê estará realizando na próxima segunda e terça-feira, dias 2 e 3 de outubro, as inscrições dos interessados em um das 40 casas que serão construídas para idosos, que tenham idade acima de 60 anos.
O anúncio das casas – Condomínio do Idoso – foi feito nesta quarta-feira pelo prefeito Betinho Lima, depois de assinar convênio com a Cohapar. “Na segunda e terça-feira estaremos fazendo as inscrições. Os interessados devem procurar a Assistência Social”, disse ele.
Além de ter idade acima de 60 anos, os interessados nas casas devem morar sozinho ou casais que não tenham filhos ou netos morando juntos. Outra exigência é não ter imóvel no nome e que tenham renda de um a seis salários mínimos.
O condominio do idoso será localizado ao lado do Centro Social Urbano, mas especificamente onde atualmente funciona um campo de futebol.
O horário de atendimento para as inscrições, será das 8 às 7 horas, na Secretaria de Assistência Social, que funciona na Avenida Mauro Mori, esquina com a Avenida Tiradentes – anexo ao Centro de Especialidades Médicas.

Veja Matéria Completa Aqui: