INFORME POLICIAL - Em cerimônia com o governador Ratinho Junior no Palácio Iguaçu, prefeito Dr. Antonely assina convênio Casa Fácil para construção de 125 casas no município de Ibaiti

Na manhã desta terça-feira (23), o prefeito Dr. Antonely Carvalho esteve no Palácio Iguaçu em Curitiba em cerimônia com o governador Ratinho Junior, o vice governador Darci Piana, o presidente da Cohapar, Jorge Lange, o deputado e amigo e representante da cidade de Ibaiti Alexandre Curi, o representante do deputado estadual Do Carmo, Willian e o representante da Caixa Econômica Federal, João e os servidores do Estado, Deyvitt Leal e Marcelo Valle, para assinatura do convênio Casa Fácil para construção de 125 casas no município de Ibaiti.

Leia a matéria completa no site