Inscrições para adquirir casas populares em Floraí terminam no dia 02 de Maio

O Residencial Floraí I é um empreendimento do Governo do Estado, feito em parceria com a Prefeitura de Floraí, com recursos financiados pelo Fundo Estadual de Combate à Pobreza e diretamente do tesouro estadual. O empreendimento é composto por 10 casas, que são totalmente custeadas pelo poder público para o atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social.

O conjunto possui imóveis com modelos de 32 a 38 m², e unidades de 49 m² adaptadas para pessoas com deficiência. As unidades são compostas por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa, com projetos arquitetônicos e lotes que permitem ampliações futuras.

A seleção é feita por técnicos da Cohapar entre famílias com renda mensal de até três salários mínimos, devidamente inscritas no Cadastro online de Pretendentes da companhia. https://www.cohapar.pr.gov.br/Residencial/Florai-I

As inscrições se encerram 02/05/2023.

ATENDIMENTO – Quem quiser saber mais sobre o projeto, esclarecer dúvidas ou tiver dificuldades na inscrição pode entrar em contato com o escritório regional da Cohapar. “O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, no telefone telefone: (44) 3219-5300, do escritório da Cohapar em Maringá. Este número também funciona para mensagens via WhatsApp”