JORNAL PARANÁ CENTRO - Lunardelli anuncia compra de terreno para casas populares

O prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola, anunciou a aquisição de um terreno de 1,56 alqueire, na Avenida Sete de Setembro, na saída para o 22, para a construção de casas populares. O investimento, com recursos próprios do município, ficou em R$ 418 mil, que já está quitado. O objetivo da gestão municipal é construir imóveis tanto para linha de financiamento, para quem tem uma renda um pouco maior, como também para famílias em situação de vulnerabilidade social.

O prefeito destaca que a expectativa é que a área seja subdivida em 75 lotes; o próximo passo é agendar uma reunião com técnicos da Cohapar (Companhia Habitacional do Paraná), para definir as linhas que o município pode buscar para viabilizar essas casas.

Leia a matéria completa no site