PM de Cornélio Procópio - Sorteio define as casas que serão ocupadas pelos moradores pré-selecionados no Condomínio do Idoso em Cornélio Procópio

Encontro realizado na noite desta quinta-feira (02) no Centro Cultural Galdino de Almeida de Cornélio Procópio, sorteou as unidades do Condomínio do Idoso Zulmira Alves Badaró. Coordenado pelo escritório regional da Cohapar e Prefeitura, definiu as unidades que serão ocupadas pelos moradores pré-selecionados que vão residir no novo bairro.

Construído atrás do conjunto Pioneiro João Rocha, o empreendimento recebeu mais de R$ 3,3 milhões do Governo do Estado por meio do programa Casa Fácil Paraná, na modalidade Viver Mais. Foi construído em parceria com o município que cedeu o terreno e realizou todas as obras de infraestrutura no local. A obra é a terceira desta modalidade no Paraná.

Leia a matéria completa no site.