PREFEITURA CIANORTE - Construtora inicia negociações da 441 casas do Residencial Bem Viver

As famílias que se cadastraram no Levantamento da Demanda Habitacional, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, seja online ou presencialmente, estão sendo contatadas pela Pacaembu Construtora para negociação dos contratos do Residencial Bem Viver Cianorte. O chamamento teve início no último sábado (26), por aqueles que, no ato do preenchimento do formulário, apresentaram todos os documentos necessários e já estão com crédito pré-aprovado junto à Caixa Econômica Federal.

O empreendimento de R$ 71 milhões será construído no prolongamento da Avenida Europa (sentido Estrada dos Amores), com 441 unidades residenciais e áreas comerciais, destinadas às famílias com renda mensal a partir de R$ 1.650, que podem ter subsídios de até R$ 51 mil, por meio dos programas habitacionais do Governo Federal e do Governo do Estado do Paraná, como o Casa Fácil Paraná, executado pela Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).

Leia a matéria completa aqui.