Prefeitura Municipal de Arapoti - Arapoti é atendida pelo Programa de Escrituração Direta da COHAPAR

Arapoti está entre as cidades atendidas pelo programa de Escrituração Direta da COHAPAR. Até o momento, oito famílias receberam sua escritura. Outras 50 já deram entrada no processo e logo serão contempladas.

O programa consiste na oferta de condições facilitadas para que famí­lias que quitaram o financiamento imobiliário com a companhia possam registrar os imóveis em seus nomes. O processo tem um custo de R$ 432,50, que pode ser pago em quatro prestações, ou pago à vista com 15% de desconto. O valor é cerca de metade do cobrado normalmente pelos cartórios, que sequer oferecem opção de parcelamento.

Leia a matéria completa no site.