A REDE - Setor de habitação de PG assegura investimento de R$ 140 milhões

A Pacaembu Construtora e a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) anunciaram nesta terça-feira (29), o início da comercialização da segunda fase do 'Residencial Bem Viver Uvaranas', com mais 792 unidades. Com um investimento de cerca de R$ 140 milhões, a segunda fase do bairro planejado é resultado de um convênio entre a Pacaembu e o Governo do Estado, por meio da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Ponta Grossa. A solenidade foi realizada no gabinete da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) e contou com a presença dos representantes da Pacaembu e da Caixa Econômica Federal, dos vereadores Léo Farmacêutico (PSD) e Paulo Balansin (PSD), dos secretários municipais e das primeiras clientes que assinaram o contrato com a empresa.

Leia a matéria completa aqui.