Interessados têm até 12 de novembro para seleção de 57 novas moradias em Mariluz

29/10/2021
A Cohapar inicia em novembro a comercialização de 57 novas moradias que estão em fase final de construção em Mariluz, na região Noroeste do Paraná. Os interessados na compra dos imóveis têm até o dia 12 para realizarem o cadastro no site da companhia e se habilitarem a participar do processo seletivo das unidades habitacionais. Financiadas pela Cohapar com recursos do programa Casa Fácil Paraná, as residências vão ser vendidas com condições facilitadas de pagamento. Entre as vantagens oferecidas, estão a isenção completa de valor de entrada e a possibilidade de parcelamento em até 360 prestações, com juros de apenas 4% ao ano. Podem pleitear a aquisição das unidades famílias com renda de até seis salários mínimos que não tenham casa própria e não tenham sido beneficiadas por outros projetos habitacionais do poder público anteriormente. No caso do empreendimento de Mariluz, os pretendentes também devem comprovar uma renda mínima de 1.620 reais e passam por análise de crédito para comprovar as condições financeiras mínimas para aprovação do financiamento. A assistente social da Cohapar, Mari Dal Ponte, responsável pela análise das fichas cadastrais, alerta para a importância de que mesmo aqueles que já se inscreveram acessem o site e confirmem os dados informados. // SONORA MARI DEL PONTE // Para o prefeito de Mariluz, Paulinho Alves, que iniciou o projeto em um mandato anterior à frente do município, o sentimento é de dever cumprido. // SONORA PAULINHO ALVES // A administração municipal foi responsável pela doação da área onde o conjunto habitacional está sendo construído, além da execução de obras de infraestrutura do entorno e o auxílio na divulgação do projeto e no atendimento às famílias interessadas. Até o momento, Mariluz conta com 793 famílias cadastradas na Cohapar. (Repórter: Gustavo Vaz)