Projeto da Cohapar vai atender 34 familias de Rio Azul no centro-sul do Paraná com novas casas

24/11/2020
A Cohapar autorizou o início das obras de 34 moradias no município de Rio Azul, na região Centro-Sul do Estado. O projeto conta com um investimento de dois milhões e 500 mil reais do Governo do Estado, utilizado para subsidiar integralmente o valor dos imóveis. Segundo o chefe da regional de União da Vitória, Orlando Senff, que participou do primeiro encontro virtual entre a Cohapar e a construtora responsável pela execução do projeto, a previsão de entrega da obra é para o primeiro semestre do ano que vem. Ele destacou que as primeiras intervenções na área começam ainda nesta semana.// SONORA ORLANDO SENFF.// Os futuros moradores do Rio Azul III vão desfrutar de uma área com mais de oito mil metros quadrados no bairro Vila Feliz, próximo ao portal sul da cidade. As casas possuem um custo avaliado em aproximadamente de 74 mil por unidade. Interessados devem entrar no site cohapar.pr.gov.br e fazer o cadastro online. As famílias serão convocadas conforme hierarquização, de acordo com os critérios da política habitacional do Governo do Estado, com prioridade para aquelas de menor renda e em situação de vulnerabilidade social. Dúvidas podem ser esclarecidas com o escritório regional da Cohapar em União da Vitória, pelo telefone (42) 3524-1400, que também funciona para atendimento via whatsapp. O atendimento é prestado de segunda a sexta-feira, das oito da manhã ao meio-dia, e da uma e meia às cinco e meia da tarde.