Equipes das Secretarias de Planejamento e Urbanismo, Saúde, Assistência Social e Proteção à Família e o Gabinete do Prefeito participaram, na quinta-feira (20), de um encontro para iniciar tratativas para a implantação de um condomínio residencial para idosos.