AQUI AGORA NET - Programa de Escrituração Direta será apresentado à população quatropontense na quinta-feira

Na quinta-feira (26), a companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), em  parceria com a Prefeitura de Quatro Pontes, promoverá uma reunião no pavilhão do Bairro Itatiaia, localizado na Rua Bagé, com inicio às 19 horas. Trata-se do Programa de Ecrituração Direta, que será apresentado à população dos Bairros Itatiaia e Santa Clara.

A Cohapar está com uma oportunidade única para que os mutuários, compradores ou ocupantes de imóveis da companhia regularizem os documentos com custos reduzidos e condições facilitadas de pagamento. O serviço custa apenas R$ 478,36 à vista ou pode ser parcelado em quatro prestações de R$ 132,88. A escritura fica pronta em apenas 15 dias úteis após o pagamento.

Na semana anterior, o prefeito João Laufer e o secretário de Administração, vice- prefeito Tiago Hansel, receberam os representantes da Cohapar para tratar sobre o assunto. "Discutimos alguns detalhes e na quinta-feira a reunião será realizada. É um evento muito importante para os moradores dos bairros Itatiaia e Santa Clara, que poderão fazer a regularização fundiária. Uma equipe da prefeitura se fará presente para ajudar nesta questão e é de suma importância que todos participem", esclarece o vice- prefeito.

 

Leia noticia completa no site