Imbituva: Conquista e segurança para 141 famílias com a entrega de títulos de propriedade

No dia 02 de sexta-feira, no município de Imbituva, foi um momento de grande importância para a comunidade, pois foram entregues 141 títulos de regularização fundiária. Essa iniciativa teve como objetivo proporcionar segurança jurídica e dignidade para os moradores da região.

A entrega dos títulos de regularização fundiária foi realizada em parceria entre a Prefeitura de Imbituva e a Cohapar. Essa ação é fruto de um trabalho conjunto e dedicado para resolver antigas questões de regularização de terras.

Esses títulos representam mais do que um documento legal, eles garantem o direito à propriedade e possibilitam o acesso a benefícios sociais e melhorias nas condições de vida das famílias contempladas. A regularização fundiária traz estabilidade, possibilitando que as pessoas possam investir em suas moradias e comunidades.

Durante a cerimônia de entrega, autoridades locais estiveram presentes para parabenizar e celebrar essa conquista. O prefeito de Imbituva destacou a importância desse programa para a cidade e ressaltou o compromisso da administração em promover o bem-estar dos cidadãos.

Os beneficiados expressaram sua gratidão e emoção por receberem os títulos de regularização fundiária, pois isso significa o reconhecimento de sua posse e a garantia de um futuro mais seguro. A entrega desses documentos é um passo significativo para a consolidação dos direitos e a construção de uma sociedade mais justa.

O município de Imbituva reafirma seu compromisso em continuar trabalhando na regularização fundiária, visando beneficiar cada vez mais famílias e proporcionar a elas a segurança e a tranquilidade de terem seus imóveis devidamente regularizados. Essa ação contribui para o desenvolvimento sustentável da cidade, promovendo a inclusão social e a valorização dos moradores.