PREFEITURA DE ASSIS CHATEAUBRIAND - Residencial Micheletto: Sorteio define classificados para as 200 casas

O Município de Assis Chateaubriand definiu as 260 famílias classificadas para a última etapa de seleção dos futuros mutuários das unidades habitacionais do Residencial Moacir Micheletto I e II, localizado as margens da rodovia municipal que dá acesso ao patrimônio Terra Nova do Piquiri, na região do Jardim Progresso. O novo bairro está em fase de construção e a previsão é que seja entregue até o final de junho.

A seleção dos classificados aconteceu na manhã e tarde desta quinta-feira (14), em sorteio público realizado no Centro de Convenções da Prefeitura, que foi acompanhado pelo prefeito, João Pegoraro, Câmara Municipal, Caixa Econômica Federal, Companhia de Habitação do Paraná, Conselho Municipal de Habitação, Conselho Tutelar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e pela Assessoria Jurídica do Município, além de secretários e diretores municipais. A Promotoria Pública também foi convidada.

“Resolvemos convidar autoridades judiciais e legislativas com o objetivo de mostrar transparência e lisura no processo para definição dos beneficiários”, enfatiza o secretário de Assuntos Comunitários e Habitação, Dorival Lulu.

Quase 1.500 pessoas se cadastraram para concorrer às 200 casas populares. Destas, 800 foram avaliadas como habilitadas para o sorteio, obedecendo critérios estabelecidos pela Caixa, agente financeiro do empreendimento, e Cohapar. Entre os 800 concorrentes, o sorteio classificou 260, levando em consideração as faixas de prioridade, como famílias em condições de vulnerabilidade social, idosos, deficientes, mães solteiras com baixa renda e beneficiários de programas sociais.

Continue lendo no site.