PREFEITURA MUNICIPAL DE BITURINA - Prefeitura e Cohapar realizam vistoria nas novas casas do bairro São João

O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, realizou nesta segunda-feira (4) uma visita nas obras das 25 novas casas populares que estão sendo construídas no bairro São João. Acompanhado da secretária de Desenvolvimento Urbano, Jesica Braga Franchin, e do coordenador geral da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Lucio Levi Castilho, foi realizada uma vistoria no empreendimento.

A obra já ultrapassou 80% de execução e segue a finalização e acabamento. As casas já estão recebendo pintura e azulejos.

A previsão é entregar as casas até o final do ano para beneficiários do programa Família Paranaense, que se encontram com um alto índice de vulnerabilidade social e serão selecionados através de uma Câmara Técnica formada pela Administração Municipal e Governo do Estado.

 

Leia noticia completa no site