PREFEITURA MUNICIPAL DE BITURUNA - Prefeito Rodrigo Rossoni recebe representantes da Cohapar

Nesta quarta-feira, 28, o Prefeito Rodrigo Rossoni, juntamente com o Vice-prefeito Rogério Dalgallo, receberam a visita do chefe regional da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Orlando Senff Jr. e do coordenador José Luiz Bonato. A reunião teve como pauta o alinhamento de projetos para construção de mais moradias no município, possibilitando através da Cohapar, o sonho de muitos biturunenses conquistarem a casa própria.

Rodrigo Rossoni, destacou a importância de estreitar a comunicação entre as instituições para acelerar o desenvolvimento habitacional no município, buscando sempre maior qualidade de vida para a população.

Leia matéria completa no site.