RÁDIO AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Visitas técnicas garantem qualidade de conjuntos habitacionais

Confira o áudio desta notícia

Técnicos da Cohapar fizeram nesta semana as primeiras visitas técnicas aos canteiros de obras de dois novos conjuntos habitacionais na região de Maringá. A etapa inicial do trabalho de fiscalização aconteceu em Marumbi, onde estão em construção 50 casas populares, e em Flórida, que recebe outras 32 unidades. Os projetos fazem parte do programa Nossa Gente Paraná e são coordenados de forma conjunta pela Cohapar e a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, em parceria com as prefeituras. Juntos, os empreendimentos receberam 5 milhões e 100 mil reais de investimentos em recursos obtidos pelo Governo do Estado por meio de um financiamento internacional junto ao BID, Banco Interamericano de Desenvolvimento . Segundo o chefe do escritório regional da Cohapar em Maringá, Djalma Timóteo, a inspeção é importante para que as casas sigam os critérios de qualidade estabelecidos pelo Governo do Estado.

Ouça matéria completa no site.